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trocas e devoluções

Política de troca

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, nas diversas segmentações que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções.

01. CONDIÇÕES GERAIS.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contactada através do telefone (85) 98109-1947 e/ou do e-mail sac@theclosetonline.com.br.

A comunicação deve observar estritamente os prazos previstos nesta Política. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

02. DESISTÊNCIA.

As normas do código de defesa do consumidor conferem o prazo de sete dias após o recebimento do produto para a desistência, prerrogativa conferida apenas para as compras realizadas pela internet. Dentro deste prazo, o consumidor pode optar pela devolução do produto, restituição integral do valor pago, ou a troca por outro produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou alteração e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a THE CLOSET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. O estorno de pagamentos, através do cartão de crédito, pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, a depender da operadora. Os pagamentos através de boleto bancário ou depósito serão creditados em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

03. TROCA DO PRODUTO

Em caso de insatisfação com o produto adquirido pela internet, o consumidor tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis para comunicar a intenção de troca do produto, desde que NÃO TENHA USADO, por meio dos contatos disponíveis pelo telefone (85) 98109-1947 e e-mail sac@theclosetonline.com.br.

O produto pode ser trocado pelo mesmo produto ou substituído por qualquer outro produto da loja, desde que haja disponibilidade de estoque. Caso o novo produto tenha valor diferente, o saldo será descontado ou devolvido, nos mesmos moldes indicados no item 1. O frete da devolução será custeado pelo cliente.

Cumpre esclarecer que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou alteração, e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a THE CLOSET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

04. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos.

Todos os produtos comercializados pela THE CLOSET terão a garantia estabelecida pelo art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento. Caso você tenha recebido produto danificado, ou que venha apresentar qualquer defeito ou falha de fabricação, entre imediatamente em contato com a sac@theclosetonline.com.br.

Todas as trocas motivadas por vícios e defeitos deverão ser solicitadas através do sac@theclosetonline.com.br, com a descrição dos fatos e defeitos, bem como as condições de uso, demonstradas através de fotografias. A demanda será repassada para o setor responsável, que examinará a solicitação. Após análise minuciosa, caso o parecer seja favorável, enviaremos autorização de postagem para envio, com o fito de proceder com o exame pessoal da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal e todos os acessórios.

O prazo médio de avaliação e conclusão é de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto pela THE CLOSET.

04.1. Laudos favoráveis.

No caso de constatação dos defeitos de fabricação, o produto será consertado dentro dos padrões de qualidade da THE CLOSET, que, logo após a finalização, será encaminhado ao cliente. Havendo impossibilidade de conserto, o produto será substituído por outro idêntico. Na ausência de estoque do mesmo modelo, o consumidor será devidamente comunicado, ficando a seu cargo a escolha por uma outra opção, observado o limite do valor custeado. Eventuais diferenças de saldo serão cobradas ou creditadas, conforme o caso.

04.2. Laudos desfavoráveis

O produto será devolvido ao cliente com o respectivo laudo de reprovação, sem direito a substituição, sendo o frete responsabilidade do comprador. Desde já salientamos que os motivos mais habituais de reprovação são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

05. CANCELAMENTO DA COMPRA PELA THE CLOSET

A The Closet se reserva no direito de cancelar os pedidos nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

c) Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado;

d) Ausência de produto no estoque.

A restituição de valores, porventura pagos, ocorrerá nas hipóteses de:

a) Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade; b) Em caso de indisponibilidade de estoque, quando ocorrerá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra.

Em ambas as situações, o consumidor será devidamente comunicado.

06. PRODUTOS EM PROMOÇÃO

A The Closet se reserva no direito de não realizar trocas de produtos adquiridos em período de promoção, com exceção dos casos de produtos com defeito de fabricação, nos termos do item 4

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Para obter maiores informações e tirar dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento. fale conosco